A NewLimp

 

É uma empresa especializada em Gerenciamento de Serviços de Coleta, Transporte e Destinação Final de Resíduos – Coleta de Lixo em Fortaleza

A Missão da Newlimp
Tornar-se referência no segmento de remoção de entulho, resíduos da saúde e lixo industrial, contribuindo assim para melhor qualidade de vida da nossa sociedade e contribuir pela limpeza do mundo em que vivemos.
NEWLIMP é comprometida com o desenvolvimento sustentável de suas atividades e das atividades de seus clientes. Atuando desde 2010 no mercado ambiental somos especializados em serviços de consultoria e gerenciamento de resíduos, realizando a coleta, transporte e encaminhamento de resíduos para a correta destinação final. Atendemos a pequenos, médios e grandes geradores, tanto no segmento da saúde, construção civil, como nos mais diversos segmentos da indústria e do comércio. Todas as nossas atividades são licenciadas pelos órgãos ambientais (SEMAM, SEMACE E EMLURB). Devido ao comprometimento com a melhoria contínua de seus serviços, a NEWLIMP promove constantes treinamentos e palestras a seus funcionários e clientes, abordando temas referentes a atividade de gerenciamento de resíduos.

Nosso compromisso é com a coleta com qualidade!

Nosso compromisso é com a coleta com qualidade!

Quando pensar em fazer coleta de lixo com qualidade e total higiene, conte com uma empresa que se preocupa com o meio ambiente.

Comentários

Comentários

W3Connect